FAQ's
Porque estou a receber pedidos, se não somos clientes do Lares Online?
Vou abrir um lar de idosos. Posso começar a receber pedidos?
Como posso aceder aos contactos dos pedidos que recebemos?
Se não temos vagas na instituição, para que nos servem os pedidos?
Os pedidos que recebemos são qualificados para a minha instituição?
I want to publicize my institution. Where should I start?
Quero aumentar a visibilidade da minha instituição. O que devo fazer?
Porque deve a minha instituição estar presente no Lares Online?
Inscrições, visitas ou contactos anteriores invalidam os pedidos?
If the customer is admitted to other equipment, do I have to pay for the service?
Posso invalidar o encaminhamento quando o cliente é referenciado por terceiros?
Quem tem direito a este serviço?
O que está incluído na oferta?
Que tipo de imagens são captadas?
Quem presta o serviço de fotografia?
Quando será prestado o serviço?
Can we reschedule the photo shoot?
Quando serão as imagens publicadas?
A quem é atribuído o selo de imagens certificadas?
Já tenho imagens do meu equipamento... podem ser certificadas?
O que ganho com a certificação das imagens?
Tenho que pagar alguma coisa pela certificação das imagens?