Perguntas Frequentes
Admissões em Grupos
Se o cliente for admitido noutro equipamento, tenho que pagar o serviço?
Sim. Havendo encaminhamento de um pedido para um equipamento e admissão posterior do mesmo cliente noutro equipamento do mesmo grupo, procedemos sempre à cobrança dos nossos serviços. Independentemente de existirem contactos anteriores ou reservas informais (sem transferência de valor), com qualquer um dos equipamentos do mesmo grupo, antes do encaminhamento.
Naturalmente, os grupos tentam maximizar a conversão dos pedidos que recebem. Como faz sentido, não sendo o equipamento para onde foi efectuado o encaminhamento do agrado do potencial cliente, tentam apresentar-lhes por sua iniciativa outras opções e garantir que a admissão ocorra em qualquer um dos seus outros equipamentos.
Se assim não fosse, esta seria uma forma fácil de os grupos angariarem clientes através do Lares Online sem fazerem jus ao pagamento do serviço de encaminhamento.
Naturalmente, os grupos tentam maximizar a conversão dos pedidos que recebem. Como faz sentido, não sendo o equipamento para onde foi efectuado o encaminhamento do agrado do potencial cliente, tentam apresentar-lhes por sua iniciativa outras opções e garantir que a admissão ocorra em qualquer um dos seus outros equipamentos.
Se assim não fosse, esta seria uma forma fácil de os grupos angariarem clientes através do Lares Online sem fazerem jus ao pagamento do serviço de encaminhamento.